Aprovada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o orçamento de 2021

por adm publicado 21/10/2020 17h20, última modificação 21/10/2020 17h48

Foi realizada nessa segunda-feira, 19 de outubro, a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras em 2020. A sessão contou com a presença de sete dos onze vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo e Júlio da Foto Layser.

Na ordem do dia da Sessão, votação do Projeto de Lei N° 02/2020, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, tendo recebido seis emendas, três emendas modificativas; três emendas supressivas e uma emenda aditiva.

Devido à paralisação das sessões ordinárias por conta da pandemia do Covid-19, a tramitação do projeto de lei foi prejudicada. A expectativa da casa legislativa é que, mesmo com o atraso na votação da LDO, a Lei Orçamentária Anual (LOA) não terá sua previsão de votação prejudicada.

Câmara de Mangabeiras aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o orçamento de 2021