Câmara de Mangabeiras é premiada com Medalha Top Legislativo 2022

por adm publicado 09/11/2022 16h46, última modificação 09/11/2022 16h46
São Raimundo das Mangabeiras, Balsas, São Pedro dos Crentes, Grajaú e Penalva receberão prêmio da UVB (União dos Vereadores do Brasil), no próximo dia 24/11, em Brasília (DF)

Os municípios maranhenses São Raimundo das Mangabeiras, Balsas, São Pedro dos Crentes, Grajaú e Penalva receberão foram premiados a receber a Medalha Top Legislativo realizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil).
Segundo a entidade, a condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, além de câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo durante o ano em vigência.
Os Projetos analisados pela Comissão Julgadora da UVB e escolheram os seguintes candidatos maranhenses:

São Raimundo das Mangabeiras – Murilo Rocha Carvalho (Chefe de Gabinete)
Grajaú – Elany Jorge
Balsas – Carmem Eleticia
Penalva – James Marques Amorim
São Pedro dos Crentes – Asaf Pereira Sobrinho

A solenidade acontece dentro da programação do CONGRESSO BRASILEIRO DE LEGISLATIVOS E GESTORES MUNICIPAIS, no dia 24 de novembro de 2022, a partir das 19h30, na Sala de Eventos do Hotel Brasília Imperial/Brasília/DF, em solenidade presidida pelo presidente da UVB.

Confira lista completa aqui: https://uvbbrasil.com.br/?p=27584