Câmara inicia atividades do segundo semestre de 2014

por José Carlos Coelho publicado 06/08/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h39

A Câmara de vereadores de São Raimundo das Mangabeiras iniciou nesta segunda-feira, 04, as sessões ordinárias do segundo semestre de 2014. A sessão contou com a presença de 10 dos 11 vereadores, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir da Cerâmica, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Professor Edivaldo, Professor Jessé, Nonato Brito, e Socorro Melo.  O vereador Ailton Costa faltou à sessão.

O destaque da sessão foi a presença, mais uma vez, de moradores do Bairro Vila Ceci, que manifestaram suas preocupações com relação à falta de água no bairro. Outro ponto de destaque foi a apresentação de mensagem do prefeito municipal, informando que o projeto de lei nº 01/2014, a LDO( Lei de diretrizes Orçamentarias), foi sancionado na forma de sua redação original. A mensagem comunica que toda as alterações feitas pelos vereadores foram vetadas. O presidente, Júlio da Foto Layser decidiu que na próxima sessão os vetos serão colocados em discussão e depois em votação.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.