Confira resumo da 17° Sessão Ordinária (16/08)

por adm publicado 17/08/2021 16h24, última modificação 17/08/2021 16h24
Estavam presentes na Sessão todos os 11 vereadores (as): Cobra (PSB), Prof. Marinilde (PSD), Nonatinho (PSD), Diogo Botelho (SD), Pedro Violão (SD), Júlio da Foto Layser (PC do B), Darleia (PSD), Vereador Emerson Cardoso (PSD), Enf. Josemara (PC do B), e Maurício Dião (PSD) e Oscimar Guida (SD).

Foi realizada, nessa segunda (16), a 17° Sessão Ordinária que aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei 15/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a carga horária de 30 horas, em Mangabeiras, para os enfermeiros, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e auxiliar de dentista; Projeto de Lei 18/2021, de autoria do Vereador Cobra (PSB), que cria o Dia do Rio Neves; e o Projeto de Emenda da Lei Orgânica 01/2021 que altera a redação do inciso IX, do artigo XXVIII ao artigo 76 e altera a redação do $1 do artigo 76, da Lei Orgânica.

Estavam presentes na Sessão todos os 11 vereadores (as): Cobra (PSB), Prof. Marinilde (PSD), Nonatinho (PSD), Diogo Botelho (SD), Pedro Violão (SD), Júlio da Foto Layser (PC do B), Darleia (PSD), Vereador Emerson Cardoso (PSD), Enf. Josemara (PC do B), e Maurício Dião (PSD) e Oscimar Guida (SD).

 

Confira resumo da sessão


Vereador Luís Gomes (PSB): Abriu a Sessão e convidou o Padre José Alberto, Secretária de Saúde, Viviane Nascimento, Coordenadora Teresa Aragão, Secretário de Esportes Alan Passarinho, e o Prefeito Accioly Cardoso para compor a Mesa. Apresentou Projeto de Lei para criar o Dia do Rio Neves e justificou que o dia seja comemorado como forma de conscientizar. Elogiou a atuação do Padre José Alberto. Convidou todos para a procissão no dia 22 de Agosto descendo de Boia dos mamãos até o Santo Antônio. Afirmou que cada voto da Câmara é importante e que vê o relacionamento com o Prefeito e Câmara é de harmonia. Disse que os projetos que o Prefeito envia a Câmara é para o povo de mangabeiras, e que é favor que de o nome do ex Prefeito Francisco Cardoso seja dado ao Palácio, e que luta para resolver o problema da água em Mangabeiras.

Vereadora Marinilde (PSD): Fez a leitura da ata da sessão anterior. Afirmou que a pandemia coloca em destaque os profissionais da saúde que passam mais tempo diante dos pacientes; além dos desgaste físico e mental enorme, e que a redução das 30 horas é mais do que justa. Parabenizou a iniciativa do Prefeito Accioly Cardoso por valorizar a classe.

Vereador Emerson Cardoso (PSD): Como presidente da Comissão de Justiça e Redação Final, apresentou parecer favorável ao Projeto de Lei que trata sobre o Dia do Rio Neves, e destacou ser um projeto de grande relevância para Mangabeiras, pois cada dia que passa os recursos hídricos estão se tornando mais escassos devido a ação do homem. Sobre Projeto de Emenda da Lei Orgânica 01/2021 que altera a redação do inciso IX, do artigo XXVIII ao artigo 76 e altera a redação do $1 do artigo 76, da Lei Orgânica; apresentou parecer favorável e destacou que a matéria torna o Secretário de Administração como um agente importante no desenvolvimento do município, descentralizando alguns atos que era privativamente do prefeito. Afirmou que é um projeto inovador pois é a primeira administração que o Prefeito confia no seu secretariado, pois em outras administrações, até para se comprar uma vassoura tinham que aguardar uma semana atrás do Prefeito, e que o projeto atual diminui a burocracia. Destacou também que o projeto dá mais celeridade nos atos da administração pública, e gera também autonomia e descentralização.  Sobre o Projeto de Lei 15/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a carga horária de 30 horas, em Mangabeiras, para os enfermeiros, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e auxiliar de dentista; afirmou que é uma conquista muito grande para a classe, e que é o dia da consolidação de uma vitória. Agradeceu ao Prefeito Accioly Cardoso que foi muito sensível em relação a classe, e que essa conquista é uma soma de esforços dos vereadores, Prefeito e Servidores, e que “o Pai da criança” são todos. Parabenizou todos os profissionais da saúde que fazem grande esforço e que o Prefeito tem ao seu lado soldado fiéis, e que a saúde de mangabeiras é a melhor saúde do Maranhão.

Padre José Alberto: Louvou e agradeceu a Deus pela oportunidade de ver, ouvir e participar da Sessão e afirmou que fazem 6 meses que mora em Mangabeiras, e a medida em que chegou pontuou as ações que fez e que deve ser feita. Afirmou que vem de uma experiência de 9 anos em Balsas, e destacou celebração sobre o Dia do Rio Balsas, e que buscou trazer o mesmo compromisso com e ecologia e a natureza para São Raimundo das Mangabeiras. Destacou também que não é somente sobre o Rio Neves mas todos os rios e riachos da região.

Vereador Diogo Botelho (SD): Sobre o Dia do Rio Neves, fez um apelo ao povo mangabeirense para que possam cuidar mais do Rio Neves e todos os córregos e riachos da cidade, pois infelizmente está um descaso por parte da população. Sobre a Secretaria do Meio Ambiente fez um pedido para que busque também campanhas de prevenção. Sobre o Projeto de redução da carga horária dos profissionais da enfermagem, afirmou que é um momento muito esperado e parabenizou o vereador Emerson Cardoso que incluiu ao projeto os auxiliares de dentista, e que foi procurado por alguns profissionais da saúde para também serem incluídos no projeto, mas que ainda não foi possível incluir esses profissionais aos projeto.

Vereador Júlio da Foto Layser (PC do B): Afirmou que ficou feliz com a chegada do Projeto sobre o Rio Neves. Elogiou a atuação do Padre José Alberto e que o pároco é um dos mais cultos que já conheceu e que é motivo de orgulho. Destacou que todas as igrejas são importantes e que a Câmara também já criou o Dia do Evangélico. Cumprimentou a amiga Gissélia por ser ativista do Meio Ambiente. Fez ponderação a respeito da denúncia no Riacho Bois e que entrou em contato com o Secretário de Meio Ambiente, Félix Resplandes. Afirmou que a matéria do Rio Neves é importante para conscientizar sobre a preservação do meio ambiente e destacou que Mangabeiras é cercada de rios e riachos e cabe a população zelar e preservar. Deixou um pedido para o Presidente Cobra que a Casa faça uma visita a nascente do Rio Neves para averiguar se há criação de gado no local. Sobre o projeto de 30 horas dos profissionais da enfermagem, parabenizou todos os profissionais e que é um gesto e sensibilização do Prefeito Municipal Accioly Cardoso para com os esses profissionais. Disse que também foi procurado por outros profissionais da saúde e explicou que qualquer projeto que altere o orçamento, o vereador pode pedir mas não pode partir dele. Afirmou que há um pedido também Plano de Cargos, Carreira e Salários para as demais classes.

Vereador Pedro Violão (SD): Afirmou que os vereadores ficam satisfeitos em receber o público na Câmara e registrou apoio ao Projeto de Lei que trata sobre o Dia do Rio Neves. Fez um apelo para que a população participe da Câmara e que também possa também cobrar os vereadores. Concordou com o pedido do Vereador Maurício Dião a respeito de o Prefeito Accioly Cardoso contemplar com aumento de salário também os motoristas e tratoristas.

Vereadora Josemara (PC do B): Disse que é um momento ímpar, e que logo na primeira sessão apresentou Indicação sobre as 30 horas, e que é uma grande conquista. Disse que o Prefeito Accioly Cardoso não mediu esforços para enviar o Projeto que também está no Plano de Governo. Disse que o próximo passo será sobre o Plano de Cargos e Carreira. Como presidente da Comissão de Saúde apresentou parecer favorável ao Projeto de Lei 15/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece a carga horária de 30 horas, em Mangabeiras, para os enfermeiros, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem e auxiliar de dentista

Vereadora Darleia (PSD): Afirmou que o Projeto de 30 horas para profissionais da enfermagem é uma conquista muito bem vinda e agradeceu o Prefeito Accioly Cardoso que teve a ideia de apresentar o Projeto. Afirmou que os vereadores estão disposto a contribuir com a gestão. Pontuou que na gestão passada, os vereadores eram esquivados e que sempre nos eventos eram anunciado só a base, e que o Prefeito Accioly trata de todos os vereadores igualmente.

Vereador Maurício Dião (PSD): Afirmou que os projetos na pauta são de grande relevância, e que os profissionais da saúde são lutadores e que merecem serem contemplados com a redução da carga horária. Afirmou nas outras gestões os vereadores que não era da base eram esquecidos e que hoje a Câmara é unida. Fez um pedido ao Prefeito Accioly Cardoso para que pudesse apresentar projeto de aumento salarial para os operadores e motoristas também.

Secretária de Saúde, Viviane Nascimento: Afirmou que está muito feliz por estar na Sessão da Câmara e que é a primeira Sessão que participa na Casa e destacou que é muito importante a população sempre participar. Sobre o Projeto de redução da carga horária, afirmou que como enfermeira fica muito feliz pelo Projeto e que na gestão anterior foi mencionado mas que não foi dada importância para a classe, e que o Prefeito Accioly Cardoso se sensibilizou com a classe e apoiou desde sempre. Disse que é uma luta muito grande e uma conquista e pediu apoio de cada vereador. Também pediu apoio dos profissionais para que tenham um pouco de paciência para a Secretaria possa organizar as 30 horas.

Coordenadora de Saúde, Teresa Aragão: Afirmou que está muito feliz em participar dessa noite, e que quem conhece a luta da classe sabe o sentimento que é dessa luta. Afirmou que o dia a dia desses profissionais não é fácil, e que a classe é muito julgado, pois são os primeiros rostos que o aflito pede socorro. Agradeceu ao Prefeito Accioly Cardoso pela sensibilidade de apoiar essa causa. Lembrou que ainda em campanha foi comentado a respeito desse projeto e que o então candidato prontamente disse que seria um dos seus primeiros projetos. Agradeceu também a sensibilidade da Câmara em especial a enfermeira Josemara. Agradeceu a Secretária Viviane que sempre apoiou essa causa pensando na melhor forma de concretizar esse projeto. Destacou que a enfermagem ainda tem muitas lutas a percorrer, e que já esteve presente na Câmara em outras gestões e que não tiveram nem voz e nem vez, mas que a dor desses profissionais foi anunciada nessa Casa, e que esse dia chegou. Por fim, agradeceu pela oportunidade e que é muito orgulhosa de ser enfermeira e de participar da gestão do Prefeito Accioly Cardoso.

Joeneson, Sindicato dos Trabalhadores: Afirmou que a Bíblia diz que há tempo pra tudo e que o dia da sessão é uma data bastante esperada pelos servidores da saúde. Afirmou que os profissionais da enfermagem são de grande importância e que eles estão durante todo o tratamento do paciente. Afirmou que mais do que aplausos, esses profissionais merecem valorização. Disse que está chegando a hora, a nível nacional, a conquista do piso salarial. Reconheceu o gesto da Vereadora Josemara pela Indicação; também agradeceu ao Prefeito pelo Projeto enviado e também agradeceu o voto de cada vereador.

Prefeito Municipal, Accioly Cardoso: Nominalmente cumprimentou todos os vereadores e membros da Mesa. Afirmou que é um dia impar para Mangabeiras e para sua gestão, e que a Prefeitura tem apresentado a Câmara vários projetos de lei estruturantes, que vão elevar a cidade a um patamar de grandeza não vista até então. Destacou leis aprovadas na Câmara de Vereadores como o Renda Mangabeiras, incentivo ao microempreendedores bem como o Projeto que trata sobre o redução da carga horária de 30 horas aos profissionais de enfermagem, e pontuou que tudo isso está sendo feito, não em ano de eleição, mas nos primeiros 7 meses de mandato. Afirmou que está fazendo por obrigação como servidor público, e que não busca altar, evidência ou vaidade, mas por agradecer demais o que a Câmara tem feito por Mangabeiras. Elogiou os Secretários, coordenadores e auxiliares de sua gestão. Também elogiou o projeto sobre o Dia do Rio Neves e que é preciso cuidar do Rio e todo meio ambiente. Destacou que a Agroserra vai doar 4.5 hectares de terra para que possa ser feito posto de saúde no Itapecuru, que é proposta de governo. Destacou também sobre o projeto de lei que organiza a administração e descentraliza responsabilidade com os secretários. Sobre o projeto de Lei de 30 horas para os profissionais de enfermagem, destacou que o projeto nasceu de uma reunião entre Silvana, Teresa, Kalina e Viviane, na casa do Secretário Alan, ainda 3 meses antes da eleição; e que foi acertado reduzir a carga horária nos primeiros meses de gestão. Também destacou os tabletes para o agentes de saúde, prontuário eletrônico, tomógrafos, especialistas, entre outros. Destacou também que assinou um contrato de R$ 480 mil só objeto para centro cirúrgico de Mangabeiras. Também afirmou que vai reformar todas as UBSs, e que a licitação de ar condicionado está finalizando. Além disso, afirmou que vai abrir Posto de Saúde na União, Itapecuru e Sítio Novo. Afirmou também que a saúde é o carro chefe da gestão e que Mangabeiras tem o hospital mais elogiado do Maranhão, e não apenas da região, e o Posto Deroci Milhomem vai ser ampliado e que está procurando um casa para desmembrar o Socorro Portela para ficar no Bairro São Francisco. Também reforçou para que todos os profissionais atendam sempre bem os pacientes do Hospital. Afirmou que não faz administração sozinho, que além de seus auxiliares, tem também os vereadores que fiscalizam, cobram mas que estão juntos aprovando o que é bom pra população, e que faz questão de chamar todos os vereadores para as inaugurações e eventos, e que essa é a melhor câmara dos últimos tempos de Mangabeiras, e que não se vê esculhambação de vereadores em rádio e redes sociais. Sobre a água, disse que vai resolver o problema da água na cidade, e se a Caema não e ajeitar irá ser substituída, e que irá fazer Poço Artesiano (14 Poços): Sede, Bairro São João, Cidadão, Trizidela, Taboca, entre outros; e também informou que o Vereador Nonatinho da Papelaria apresentará um Projeto que tombará prédio antigo de Mangabeiras como patrimônio municipal, pois o presente não é nada sem o passado e se não referenciar o passado não será possível dá valor ao futuro. Por fim, disse que a respeito das outras categorias de saúde, afirmou que tudo sem seu tempo na gestão, para que seja feita de maneira organizada e que não comprometa a administração.

 

Htmvbh
Htmvbh disse:
14/02/2022 15h56
cialis over the counter - <a href="https://gntadalafi.com/">buy cialis 20mg without prescription</a> purchase tadalafil pills
Yamppo
Yamppo disse:
17/02/2022 05h37
plaquenil us - <a href="https://plaquenx.com/">buy hydroxychloroquine 200mg pills</a> cost hydroxychloroquine 200mg
Ezspls
Ezspls disse:
18/02/2022 08h19
stromectol coronavirus - <a href="https://stromectolx.com/">buy ivermectin 6mg online</a> price of stromectol
Tukddy
Tukddy disse:
19/02/2022 10h30
buy cephalexin 500mg without prescription - <a href="https://cephalexinx.com/">order cephalexin 250mg without prescription</a> erythromycin 250mg without prescription
Flanra
Flanra disse:
20/02/2022 14h12
order sildenafil 50mg - <a href="https://fildenax.com/">fildena 50mg tablet</a> purchase disulfiram online cheap
Rloxix
Rloxix disse:
21/02/2022 17h41
rhinocort allergy spray - <a href="https://cefuroximex.com/">order cefuroxime 500mg for sale</a> order ceftin 250mg
Fybcva
Fybcva disse:
22/02/2022 17h22
careprost price - <a href="https://careprostx.com/">purchase careprost generic</a> order desyrel 50mg online
Kcslfh
Kcslfh disse:
24/02/2022 06h44
buy sildenafil 100mg sale - <a href="https://ranitidinex.com/">brand ranitidine 150mg</a> order zantac 300mg generic
Uctpmi
Uctpmi disse:
25/02/2022 09h28
cialis otc - <a href="https://stromectolivm.com/">ivermectin 3 mg over the counter</a> can i buy ivermectin online
Rkhnfl
Rkhnfl disse:
26/02/2022 08h02
order cialis 20mg pills - <a href="https://ivermectistrm.com/">generic name for ivermectin</a> male erection pills
Ljshpu
Ljshpu disse:
27/02/2022 06h36
slots online - <a href="https://prednisonexp.com/">order prednisone 20mg pills</a> prednisone drug
Aqqnpt
Aqqnpt disse:
28/02/2022 04h56
prednisone 10mg drug - <a href="https://accutanexp.com/">isotretinoin price</a> buy accutane 40mg
Kktqcp
Kktqcp disse:
01/03/2022 06h43
amoxil 250mg pill - <a href="https://amoxillixp.com/">brand amoxil 1000mg</a> viagra sildenafil 200mg
Ciairf
Ciairf disse:
02/03/2022 10h35
tadalafil otc - <a href="https://tadalapls.com/">order cialis 10mg online cheap</a> cialis 10mg usa
Cyenbx
Cyenbx disse:
03/03/2022 16h36
ivermectin 4 tablets price - <a href="https://ivermectolx.com/">stromectol over the counter canada</a> brand zithromax 500mg
Adiipv
Adiipv disse:
05/03/2022 19h48
order azithromycin - <a href="https://azithromaxp.com/">purchase azithromycin sale</a> medrol 4 mg over the counter
Dcfpau
Dcfpau disse:
07/03/2022 16h27
order baricitinib 4mg generic - <a href="https://baricitinibpl.com/">order generic baricitinib 4mg</a> order dapoxetine 90mg for sale
Oegunh
Oegunh disse:
08/03/2022 20h47
glucophage without prescription - <a href="https://atorvastatinp.com/">atorvastatin 20mg without prescription</a> cheap atorvastatin 80mg
Daxpoo
Daxpoo disse:
10/03/2022 02h47
order norvasc 10mg without prescription - <a href="https://lisinoprilpl.com/">brand lisinopril 2.5mg</a> omeprazole 10mg us
Umzayd
Umzayd disse:
11/03/2022 04h58
lopressor 50mg cost - <a href="https://tadalafilpfl.com/">cost cialis</a> generic cialis 20mg
Sxxkbb
Sxxkbb disse:
12/03/2022 07h46
buy generic tadalafil 5mg - <a href="https://sildenafirp.com/">sildenafil on line</a> cheap sildenafil 150mg
Wfjpax
Wfjpax disse:
13/03/2022 15h11
ivermectin covid - <a href="https://ivermecstp.com/">buy ivermectin 3 mg online</a> generic ivermectin
Rmwxee
Rmwxee disse:
16/03/2022 01h20
order clomiphene generic - <a href="https://zyrtecgx.com/">buy cetirizine 10mg pill</a> order cetirizine online
Yzenrs
Yzenrs disse:
17/03/2022 07h06
desloratadine 5mg usa - <a href="https://aristocortgx.com/">buy triamcinolone 4mg online</a> aristocort pills
Bozary
Bozary disse:
18/03/2022 07h16
misoprostol 200mcg sale - <a href="https://prednisolonegx.com/">brand prednisolone 10mg</a> synthroid pills
Mvkuoj
Mvkuoj disse:
19/03/2022 11h14
sildenafil 50mg tablets - <a href="https://eduspls.com/">sildenafil online</a> buy gabapentin 600mg online cheap
Tovsqh
Tovsqh disse:
20/03/2022 10h10
order generic cialis - <a href="https://erectadlf.com/">cialis generic</a> buy cenforce generic
Ehytcr
Ehytcr disse:
21/03/2022 09h15
order diltiazem 180mg - <a href="https://allopurinola.com/">buy allopurinol generic</a> acyclovir over the counter
Unrooa
Unrooa disse:
22/03/2022 08h40
hydroxyzine order online - <a href="https://hydroxyzinea.com/">hydroxyzine 10mg oral</a> oral rosuvastatin
Nfjujz
Nfjujz disse:
24/03/2022 02h16
buy ezetimibe 10mg sale - <a href="https://citalopramx.com/">citalopram 40mg ca</a> citalopram for sale
Aarrem
Aarrem disse:
30/03/2022 06h09
viagra online buy - <a href="https://sildenafilnpl.com/">generic sildenafil 150mg</a> us pharmacy viagra
Ycqcej
Ycqcej disse:
31/03/2022 07h50
nexium 40mg drug - <a href="https://promethzinep.com/">phenergan online buy</a> phenergan order online
Wlvypd
Wlvypd disse:
01/04/2022 06h48
brand cialis 40mg - <a href="https://tadalafilnpl.com/">Sales cialis</a> order tadalafil 10mg online
Swihvv
Swihvv disse:
02/04/2022 05h31
modafinil sale - <a href="https://modafinpil.quest/">modafinil 100mg oral</a> sexual dysfunction
Cfuftt
Cfuftt disse:
04/04/2022 07h44
order lasix pill - <a href="https://furosepll.quest/">purchase furosemide generic</a> order viagra 50mg without prescription
Zyanmj
Zyanmj disse:
05/04/2022 12h01
buy tadalafil 40mg online cheap - <a href="https://bsttadal.today/">cialis 10mg tablet</a> sildenafil 50mg cheap
Wzgmie
Wzgmie disse:
06/04/2022 11h14
tadalafil liquid - <a href="https://bstedtad.monster/">cialis tadalafil 40mg</a> warfarin price
Cdldkr
Cdldkr disse:
07/04/2022 21h01
topiramate sale - <a href="https://sumatrip.quest/">buy sumatriptan 50mg generic</a> buy imitrex without prescription
Wyhlfv
Wyhlfv disse:
09/04/2022 05h54
order dutasteride online - <a href="https://bestedplg.com/">cialis 40mg sale</a> buy tadalafil 20mg
Aemgjx
Aemgjx disse:
10/04/2022 07h21
sildenafil 100mg uk - <a href="https://bestusaed.quest/">sildenafil in usa</a> buy generic cialis
Enoxvn
Enoxvn disse:
11/04/2022 12h21
non prescription ed drugs - <a href="https://prednibestp.quest/">prednisone 40mg tablet</a> prednisone 5mg uk
Tuixyz
Tuixyz disse:
12/04/2022 13h19
generic accutane 20mg - <a href="https://amoxcillinp.com/">amoxil pill</a> amoxicillin us
Bhiyxy
Bhiyxy disse:
13/04/2022 18h07
order furosemide generic - <a href="https://azithrocn.com/">azithromycin us</a> azithromycin 500mg sale
Clsorr
Clsorr disse:
14/04/2022 18h41
doxycycline 100mg over the counter - <a href="https://chloroquinepls.site/">chloroquine 250mg tablet</a> chloroquine drug
Jauxnw
Jauxnw disse:
23/04/2022 00h18
order provigil 100mg pill - <a href="https://sildengnpl.com/">real viagra sites</a> viagra usa
Nacidc
Nacidc disse:
23/04/2022 22h05
buy ed medications online - <a href="https://bestedpll.store/">what type of medicine is prescribed for allergies</a> buy generic prednisone
Ebbyfw
Ebbyfw disse:
24/04/2022 23h04
order isotretinoin 20mg for sale - <a href="https://accutanpls.quest/">isotretinoin 10mg usa</a> buy celebrex without prescription
Axzype
Axzype disse:
26/04/2022 04h07
order flomax without prescription - <a href="https://spironolact.store/">generic aldactone</a> spironolactone pills
Ybpmee
Ybpmee disse:
27/04/2022 10h24
brand zocor 20mg - <a href="https://essaywr.store/">buy custom research papers</a> write my term paper
Tieiqz
Tieiqz disse:
28/04/2022 13h48
online casino usa - <a href="https://writingpaper.store/">purchase essays</a> help me with my research paper
Babtzu
Babtzu disse:
29/04/2022 22h56
casino real money - <a href="https://finasterides.store/">buy propecia for sale</a> ampicillin us
Noreed
Noreed disse:
30/04/2022 22h10
oral ciprofloxacin - <a href="https://ciprofloxns.live/">cipro 1000mg cheap</a> cialis 5mg usa
Mhdbdf
Mhdbdf disse:
01/05/2022 23h12
oral viagra 100mg - <a href="https://gnsildenafil.store/">sildenafil for men</a> generic vardenafil 100mg
Wehrmc
Wehrmc disse:
08/05/2022 21h45
buy prednisolone 20mg sale - <a href="https://cialisxb.store/">buy tadalafil 10mg online</a> cialis 5mg tablet
Rouqtu
Rouqtu disse:
11/05/2022 15h10
order augmentin 625mg sale - <a href="https://tadalcialis.store/">tadalafil 5mg cost</a> tadalafil uk
Wnkeoj
Wnkeoj disse:
13/05/2022 21h50
sulfamethoxazole pills - <a href="https://bactrimx.store/">cost trimethoprim</a> cheap viagra 150mg
Yakago
Yakago disse:
16/05/2022 02h27
cephalexin pills - <a href="https://xerythromycin.store/">erythromycin usa</a> order erythromycin online cheap
Eghkpa
Eghkpa disse:
17/05/2022 21h06
buy fildena sale - <a href="https://fildenax.store/">order sildenafil 100mg pills</a> stromectol tab
Lyhnbf
Lyhnbf disse:
19/05/2022 09h19
budesonide online order - <a href="https://tadalafde.com/">order generic cialis 10mg</a> generic antabuse 250mg
Lhtrdj
Lhtrdj disse:
20/05/2022 20h54
cost cefuroxime 500mg - <a href="https://robaxinx.store/">buy methocarbamol online cheap</a> tadalafil 10mg us
Jejbao
Jejbao disse:
22/05/2022 20h06
purchase ampicillin online cheap - <a href="https://ciproflox.store/">ciprofloxacin 500mg cost</a> cialis 20mg without prescription
Kmmwmy
Kmmwmy disse:
24/05/2022 08h59
amoxicillin us - <a href="https://amoxicillinc.store/">amoxil 500mg price</a> vardenafil sale
Srhkeo
Srhkeo disse:
25/05/2022 19h28
generic ivermectin cream - <a href="https://ivermectinx.store/">price of ivermectin tablets</a> vardenafil ca
Mxeknb
Mxeknb disse:
27/05/2022 06h10
doxycycline over the counter - <a href="https://edponlines.com/">cheap tadalafil tablets</a> order cialis 20mg pill
Okepkn
Okepkn disse:
29/05/2022 02h31
order tadalafil sale - <a href="https://provigpill.store/">order generic provigil 100mg</a> order provigil 100mg sale
Jiuqpc
Jiuqpc disse:
31/05/2022 21h03
amoxicillin canada - <a href="https://azithromycpl.com/">purchase azithromycin for sale</a> buy viagra 50mg pill
Comentários foram desativados.