por adm publicado 29/09/2022 09h17, última modificação 29/09/2022 09h17
Estavam presentes 5 Vereadores: Cobra (PSB), Diogo Botelho (SD), Vereadora Marinilde (PSD), Maurício Dião (PSD)

Vereador Cobra (PSB): Declarou aberta a Sessão. Registrou a presença e convidou à Mesa o Comandante do 46° Batalhão de Polícia Militar de São Raimundo das Mangabeiras, Tenente Coronel Gilberto Brito Coelho.  Disse que em época de eleição muita gente acha que escolher o candidato é receber uma propina ou compra de voto. Disse que o eleitor tem o poder de desenvolver seu município.

Vereador Diogo Botelho (SD): Disse que vários comandantes fizeram seu trabalho na Polícia mas que deixaram muito a desejar na segurança do município e que o Conselho Tutelar faz um grande trabalho no município

Vereadora Marinilde (PSD): Cumprimentou todos os policiais presentes na Sessão. Parabenizou, que apenas em 17 dias de abertura do comando, Mangabeiras já tem uma nova cara e que alguns adolescentes rebeldes já foram intimidados. Falou também a respeito da presença do Governador Brandão em Mangabeiras que irá trazer a Clínica Sorrir para a região. Tratou também sobre a palestra de meio ambiente sobre as queimadas.

Comandante, Tenente Coronel Gilberto Brito: Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar na Câmara, oportunidade em que tratou sobre os 17 dias de implantação do Batalhão em Mangabeiras e destacou atividades já realizadas e próximos trabalhos a serem realizados.

Vereador Maurício Dião (PSD): Parabenizou o Policial Paulo Arruda pelo seu última dia de serviço na Polícia Militar e elogiou seus serviços prestados.