por adm publicado 06/10/2022 08h51, última modificação 06/10/2022 08h51
Estavam presentes 4 vereadores: Cobra (PSB), Vereadora Marinilde (PSD), Pedro Violão (SD), Júlio da Foto Layser (PC do B)

Vereador Cobra (PSB): Declarou aberta a sessão. Disse que espera que a população de Mangabeiras escolha os melhores candidatos. Desejou paz no processo eleitoral e que existem muitas raposas velhas na política. Justificou a falta do Vereador Oscimar, Diogo, Emerson, Josemara, Maurício Dião. Na Ordem do Dia consta em tramitação dos projetos de lei (modificação da LDO e a LOA)

Vereador Pedro Violão (SD): Agradeceu o Prefeito por atender sua indicação, e relembrou das demais indicações. Disse que já estão fazendo projeto da horta comunitária do bairro cidadão. Desejou boas escolhas na hora de votar.

Vereadora Marinilde (PSD): Disse que a semana foi muito rica na cidade, onde teve uma grande festa de inauguração no povoado Vale Verde onde a população foi contemplada com vários benefícios. Destacou também que teve oportunidade de participar da prestação de contas do Fundeb e parabenizou a transparência da gestão. Orientou o eleitorado mangabeirense a fazer boas escolhas nas urnas

Vereador Júlio da Foto Layser (PC do B): Disse que a democracia paira sobre o Brasil e que a cada 2 anos elegemos os nossos representantes. Disse que a vida volta ao normal depois das eleições e depois da eleição alguns deputados somes e que é preciso votar em deputados que de fato representam o povo. Disse que existem deputados que só passam em Mangabeiras apenas em período eleitoral.