por adm publicado 09/11/2022 10h17, última modificação 09/11/2022 10h17
Estavam presentes os seguintes vereadores: Emerson Cardoso, Maurício Dião, Cobra, Marinilde, Júlio da Foto Laser, Pedro Violão, Diogo Botelho e Oscimar Guida

Vereador Cobra (PSB): Declarou aberta a sessão e deu como lido o comunicado a vigilância epidemiológica a respeito do aumento de casos de dengue no município. Na Ordem do Dia apresentou 3 projetos em tramitação e que todos os vereadores já se encontram com a cópia.

Vereadora Marinilde (PSD): Fez a leitura do comunicado recebido pela vigilância sanitária. Tratou a respeito do Dia de finados em que é uma oportunidade que homenageia os entes queridos que se foram. Disse que conversou com o Prefeito a respeito de fazer uma planejamento para organizar o cemitério. Mostrou solidariedade a respeito do incêndio na padaria do Rivelino bem como da queda da Igreja na Bela Vista.

Vereador Pedro Violão (SD): Disse que fica muito satisfeito com a audiência que está tendo na Rádio FM Rio Neves sobre o resumos das sessões na câmara e elogiou todos os vereadores que se esforçam pela causa do povo. Tratou a respeito da queda da Igreja do Santo Antônio na Bela Vista. Também solicitou a presença do secretário de Infraestrura para tratar a respeito da falta de água na Vila Ceci.

Vereador Júlio da Foto Layser (PC do B): Fez cobrança em relação ao cemitério local e que foi solicitado até mesmo nas antigas gestões. Disse que o Prefeito está com um projeto de adquirir uma área para ter outro cemitério local. Tratou a respeito da eleição nacional e fez ponderações a respeito das perspectivas pós eleitoral

Vereador Emerson Cardoso (PSD):  Tratou a respeito da eleição nacional, e teceu comentários a respeito das manifestações que está acontecendo nas rodovias.