Confira resumo da 60° Sessão Ordinária

por adm publicado 21/11/2022 20h57, última modificação 21/11/2022 20h57
Estavam presentes na Sessão os (as) Vereadores (as): Darleia (PSD), Emerson Cardoso (PSD), Josemara (PC do B), Nonatinho (PSD), Cobra (PSB), Júlio da Foto Layser (PC do B), Pedro do Violão (SD), Diogo Botelho (SD) e Oscimar Guida (SD). Os vereadores Maurício Dião (PSD) e Marinilde (PSD) justificaram ausência.

Confira Resumo da Sessão (18/11/2022)

Vereador Cobra (PSB): Declarou aberta a sessão. Convidou o Coordenador do Grupo Criança Feliz para fazer parte da mesa e justificou ausência do vereador Maurício Dião e Marinilde. Comunicou aos vereadores que foi alterado horário da sessão para as 08h da manhã de toda sexta feira conforme regimento, e alertou os vereadores para que chegassem no horário uma vez que quase não foi possível ter sessão

Vereador Diogo Botelho (SD): Fez comentários a respeito do Projeto Vida Feliz. Disse que desde quando iniciou seu mandato as sessões eram de noite e que nunca viu a Câmara cheia e que tanto faz ser segunda ou sexta pois o cidadão não vai a sessão.

Vereador Pedro Violão (SD):  Parabenizou o Projeto Vida Feliz e também falou sobre o feriado de 15 de Novembro, Proclamação da República que teve alguns protestos.

Vereador Júlio da Foto Layser (PC do B): Parabenizou o Projeto Vida Feliz. Disse que todos os vereadores foram cobrados sobre a falta de energia e que vários vereadores buscaram a empresa e diretamente com o Prefeito e que já está sendo feito a troca das lâmpadas. Criticou a Equatorial pelos serviços prestados.

Vereador Emerson Cardoso (PSD): Fez comentários, elogios e orientação as crianças e jovens do Projeto Vida Feliz e disse que esse projeto é muito importante

Vereadora Josemara (PC do B): Parabenizou o Projeto Vida Feliz do Coordenador Antônio José e agradeceu a oportunidade de conhecer e dá palestra aos jovens.

Vereadora Darleia (PSD): Parabenizou o Projeto Vida Feliz e disse que vai sentar com o Prefeito para ver a melhor forma de contribuir com o projeto.

Antônio José, Coordenador do Projeto Vida Feliz: Agradeceu aos vereadores, fez homenagens e entrega de kit personalizado. Falou do projeto e pediu apoio.