Iniciado o 2° Período Legislativo de 2019 da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras

por adm publicado 06/08/2019 09h50, última modificação 08/08/2019 10h43

Foi realizada nessa segunda-feira, 05 de agosto, a primeira Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo de 2019 da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras. A Sessão contou com a presença dos 11 vereadores:  Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Darleia Oliveira, Emerson Cardoso, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser, Maurício Dião, Nonato da Papelaria e Pedro Violão.

Assista!

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão

A câmara de São Raimundo das Mangabeiras realiza todas as segundas-feiras as sessões ordinárias, a partir das 19 horas. As sessões são abertas ao público.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 10:30 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.br