Presidente da Câmara participa da inauguração do Ponto de Atendimento da Caixa em Mangabeiras

por José Carlos Coelho publicado 15/08/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h46

O presidente da Câmara de vereadores de São Raimundo das Mangabeiras, Júlio da Foto Layser, participou nesta sexta-feira, 15, da inauguração do Ponto de Atendimento (PA) da Caixa Econômica Federal na cidade. O Ponto de Atendimento conta com um Gerente, um Caixa e um Técnico Bancário. Além do atendimento interno, que vai funcionar das 10 às 14 horas, o local conta com três caixas de autoatendimento, funcionando das 06 às 20 horas, onde é possível fazer depósitos, saques e outros serviços.

Júlio da foto Layser considera o Ponto de Atendimento da Caixa uma grande conquista para o município, conquista que ele também credita ao Ministro Raimundo Carreiro, “que conseguiu essa agência para cá”.

“Nós só temos a ganhar, muito, com essa agência. Porque através dessa agência, muitos investimentos serão feitos no nosso município, principalmente na área habitacional. Também, o movimento no nosso comercio irá aumentar bastante, porque muitas pessoas não precisam mais se deslocar daqui até Balsas para estar resolvendo alguns problemas, como do Bolsa Família, FGTS, seguro desemprego”, destacou Júlio.

O Ponto de Atendimento na cidade vai fazer com que clientes da Caixa Econômica Federal tenham acesso aos serviços do banco com mais facilidade, muitos dos quais só eram possíveis de serem acessados em Balsas, como, por exemplo, questões relacionadas ao FGTS e outros benefícios sociais. Outras cidades da região também serão beneficiadas, como Sambaíba e Loreto.

A inauguração contou com a presença do prefeito Francismar Carvalho, que estava acompanhado da primeira-dama Wanda Carvalho; do Superintende da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Hélio Durante; do gerente da agência da Caixa Econômica de Balsas, Willekns Farias; do gerente do Ponto de Atendimento de São Raimundo das Mangabeiras, Isaias Bezerra; do Assessor Especial do prefeito Francismar Carvalho, Rodrigo Coelho; do presidente da Câmara, Júlio da Foto Layser; do analista da Receita Federal Franco Carvalho; do diretor agroindustrial da empresa Agroserra, Tulio Ticianel; além de empresários e outras lideranças políticas e sociais da cidade.

A agência está localizada na Avenida Francisca das Chagas, no Centro.

Confira mais fotos no Facebook, clicando abaixo.