Presidente da Câmara vistoria obras de estradas vicinais

por José Carlos Coelho publicado 28/04/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h38

O presidente da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras, vereador Júlio da Foto Layser, vistoriou, na sexta-feira, 25, a obra da estrada da localidade Cabeceiras. Júlio já havia vistoriado a obra da estrada da região do Bom Tempo.  As observações do vereador quanto às estradas serão apresentadas nas próximas sessões.

Na visita à Cabeceiras, Júlio da Foto Layser, que estava acompanhado de sua esposa Lineia, encontrou o vice-prefeito Charlis Maia e o Coordenador de Comunicação da prefeitura Felix Bezerra. O prefeito Francismar Carvalho estava viajando à Brasília.

Segundo a prefeitura, após a estrada do Bom Tempo e das Cabeceiras terão inicio as obras da estrada do Canto Grande e da estrada que liga o Bacuri, Assaré e Cachoeirinha. Os vereadores estarão acompanhando as obras para verificar a qualidade das mesmas, bem como para sugerir aperfeiçoamentos, caso  seja necessário.