Projeto fixa jornada de trabalho de 30 horas semanais aos enfermeiros

por adm publicado 08/06/2021 15h19, última modificação 08/06/2021 15h19
Projeto de Lei é de autoria do Poder Executivo e estabelece a carga horária de 30 horas, no âmbito de São Raimundo das Mangabeiras, para as categorias profissionais de ENFERMEIROS, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM.

No evento de inauguração do novo Setor de Imagem do Hospital de São Raimundo das Mangabeiras, o Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, Luís Gomes Costa (PSB), recebeu do Prefeito Accioly Cardoso o Projeto de Lei 15/2021 que estabelece a carga horária de 30 horas, no âmbito de São Raimundo das Mangabeiras, para as categorias profissionais de ENFERMEIROS, AUXILIAR DE ENFERMAGEM, E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM.

O Presidente da Câmara recebeu e assinou o Projeto que já tramita na Casa e destacou que é uma matéria que a categoria aguarda há vários anos, e que são profissionais que desempenham atividades fundamentais para a saúde municipal.

Já, o Líder de Governo na Câmara Municipal, Emerson Cardoso (PSD) afirmou que tal conquista foi um compromisso do Prefeito Accioly Cardoso celebrado junto aos servidores da saúde do município, ainda nos primeiros dias de sua administração, e que foi ratificado por todos os vereadores que compõe a Câmara Municipal São Raimundo.

Nicholastrole
Nicholastrole disse: