Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 28 de abril de 2014

por José Carlos Coelho publicado 30/04/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h38

Foi realizada na segunda feira, 28 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Cobra, Emir Alencar, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Nonato Brito, Professor Jessé, Socorro Melo.

A sessão contou com a presença do vice-prefeito Charlis Maia.

ConfiraAQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet em www.fmrioneves.com.