Sessão Ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras no dia 31 de março de 2014

por José Carlos Coelho publicado 02/04/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h35

Foi realizada na segunda feira, 31 de março, mais uma sessão ordinária da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. Estavam presentes os vereadores: Alessandra Alvarenga, Ailton Costa, Emir Alencar, Felix Resplandes, Júlio da Foto Layser, irmão Leonardo, Professor Jessé, Professor Edivaldo, Nonato Brito e Socorro Melo.

Todas as quartas-feiras, a Rádio Comunitária FM Rio Neves transmite um resumo das sessões a partir das 11 horas. A rádio transmite na frequência 87,9 MHz, podendo ser ouvida também pela internet emwww.fmrioneves.com.