Vereador Nonatinho (PSD) solicita ponto de atendimento de EQUATORIAL em Mangabeiras

por adm publicado 24/03/2021 14h56, última modificação 24/03/2021 14h56
Vereador também apresentou indicação solicitando manutenção da ponte sobre o Riacho Alegrete

O vice-presidente da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras,  Vereador  Nonatinho da Papelaria (PSD), apresentou duas indicações na última sessão ordinária.

Uma das Indicações trata de uma solicitação de um ponto de atendimento da empresa EQUATORIAL MARANHÃO DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S/A, visto que já é cobrado por muitos consumidores a falta de atendimento no Município.

“Essa indicação tem o intuito de viabilizar um melhor atendimento para a população de São Raimundo das Mangabeiras, uma vez que ao precisarem dos serviços da empresa acima citada, as mesmas precisam se locomover até a cidade de Balsas, causando assim muitos transtornos aos seus consumidores”

O Vereador aproveitou também para apresentar Indicação para que seja feita manutenção da ponte sobre o Riacho Alegrete, pois a ponte se encontra com a estrutura bastante danificada e oferece risco de acidentes para as pessoas que transitam por lá.

As matérias foram protocoladas na Mesa Diretora e enviadas para os órgãos responsáveis.