Vereadores aprovam projeto de lei reconhecendo bairros como zona urbana do município

por José Carlos Coelho publicado 30/05/2014 00h00, última modificação 24/04/2019 10h39

Foi aprovado nesta segunda-feira, 26, pelos vereadores de São Raimundo das Mangabeiras, o Projeto de lei nº 02/2014, que reconhece os limites territoriais na zona urbana do município de São Raimundo das Mangabeiras aos locais que indica e dá outras providencias. Os bairros: Vila Ceci, Bela Vista, São João, Cidadão e outros, serão beneficiados com a lei, que foi proposta pelo vereador Felix Resplandes. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito municipal.

Em sua fala durante a sessão, Felix Resplandes fez explicação da importância do projeto, disse que “é injusto que os morados da Vila Ceci, Bela Vista e São João sejam considerados como moradores da zona rural”, o que impede a população de ter acesso a alguns serviços, como aos correios, que não entrega correspondências nesses bairros.

A lei é resultado de uma reivindicação antiga dos moradores dos bairros, principalmente da Vila Ceci, que têm dificuldades para acessar serviços como os de telefonia fixa e correios.

Confira, AQUI, síntese das falas dos vereadores e demais participantes da sessão.

Veja fotos da sessão no Facebook, clincando abaixo.