por adm publicado 27/09/2021 08h56, última modificação 27/09/2021 08h56

Vereadores de Mangabeiras fazem visita ao Bairro Vila Ceci para tratar a respeito do abastecimento de água. Estavam presentes os vereadores Júlio da Foto Layser, Oscimar Guida, Diogo Botelho, Nonatinho da Papelaria, Emerson Cardoso, Pedro Violão e o Presidente da Câmara, Cobra.

O Líder do Governo, na Câmara, Vereador Emerson Cardoso destacou:

"Todos nós aqui já recebemos ligações reclamando do problema da água. E nós, na sessão passada, nos comprometemos de vir até aqui , in loco,  para verificar qual o problema"

Os vereadores constataram - com apoio de profissionais da área - que a potência da bomba não está como deveria está em razão da energia e também da fiação.

Emerson Cardoso também afirmou que a Câmara de Vereadores, junto com o Poder Executivo, irá buscar fazer a substituição da fiação para resolver o problema de água no local.

Já o Presidente da Câmara, Vereador Cobra afirmou:

"As reinvidicações, na vila Ceci, são muito grandes em relação ao abastecimento de água. É importante está aqui com o vereadores, para que saibamos quais os maiores problemas aqui"