Vereadores de Mangabeiras prestigiam evento de inauguração do Setor de Imagem do Hospital Municipal

por adm publicado 07/06/2021 09h01, última modificação 07/06/2021 09h01
Parlamentares elogiaram gestão do Prefeito Accioly Cardoso e comemoraram funcionamento do ultrassom, Raio X e Tomografia. Prefeito Municipal agradeceu todos os vereadores pelo apoio na gestão.

Ocorreu neste sábado (05), no Hospital de São Raimundo das Mangabeiras, evento de inauguração do setor de imagem na nova ala do Hospital. Agora Mangabeiras passa a ter ultrassonografia, Raio X e Tomografia.

O Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, Luís Gomes Costa (Cobra), elogiou atuação do Prefeito Accioly Cardoso e destacou a relação harmoniosa com o Poder Legislativo, além de destacar que a Câmara aprovou todas as matérias do poder Executivo que são do interesse do povo. Além disso, registrou a presença dos presidentes da Câmara de Balsas e Imperatriz.

Já o líder do Governo, Verearor Emerson Cardoso (PSD) disse: " Importante registrar que Mangabeiras agora não depende mais de Balsas para fazer um simples exame. Nunca antes um Prefeito se preocupou de fato com a saúde de Mangabeiras"

O líder do Solidariedade, Vereador Pedro Violão (SD) elogiou o trabalho do Prefeito Accioly Cardoso, e que como vereador representante do povo se sente feliz pela aquisição dos equipamentos

Por sua vez, o líder do PC do B, Vereador Júlio da foto Layser disse que cada prefeito que passou por mangabeiras tem buscado melhorar a saúde da cidade, e que agora Accioly Cardoso trouxe aparelhos que vão ajudar toda a população