Vereadores de Mangabeiras reúnem-se com Supervisor Regional do DNIT em Barão de Grajaú

por adm publicado 05/07/2019 16h10, última modificação 06/07/2019 14h03

Os vereadores Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e Pedro Violão, acompanhados do Secretário Municipal de Infraestrutura, Cobra, estiveram reunidos com o supervisor da unidade Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Barão de Grajaú, Natan Borges da Fonseca, na manhã desta sexta-feira, 05 de julho.

O encontro tratou sobre diversas questões relacionadas à trafegabilidade na BR 230 no perímetro urbano de São Raimundo das Mangabeiras, como lombadas físicas e eletrônicas, questões técnicas sobre a obra dos portais da cidade e necessidade de rotatórias na Avenida Rodoviária.

reunião com DNIT em Barão de Grajaú

Além da visita ao DNIT de Barão de Grajaú, os vereadores também estiveram na diretoria regional da Caema, em São João dos Patos, para acompanharem de perto o andamento dos compromissos firmados pela empresa no dia 1° de julho durante audiência pública que tratou dos problemas de abastecimento de água em São Raimundo das Mangabeiras. A Caema assumiu compromisso de implementar ações para impedir a paralisação do abastecimento.

vereadores na caema em são joao dos patos 2