por adm publicado 14/05/2020 19h45, última modificação 14/05/2020 19h48

Os Vereadores Irmão Leonardo, presidente da Câmara, e Cobra vistoriam, nesta quinta-feira, 14 de maio, obras públicas anunciadas pela Prefeitura Municipal. Os parlamentares fizeram vistoria na obra de recapeamento asfáltico, no aterro do lixão e na revitalização da pista de pouso  do município.

Após o aterramento do lixão, os resíduos sólidos do município passam a serem depositados no aterro que fica próximo ao Bairro Cidadão. Em junho de 2019, um grupo de vereadores esteve no aterro e verificou que o local estava abandonado e depredado. Com o início do uso do local, os vereadores deverão retornar ao local para verificar as condições do mesmo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de Mangabeiras (@camarademangabeiras) em

As obras vistoriadas fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal após o período chuvoso, o que inclui recuperação de estradas vicinais, reforma de prédios públicos e andamento de obras.

Em suas redes sociais, os vereadores manifestaram que esperam que as ações ajudem na melhoria da qualidade de vida da população.

vVereadores Irmão Leonardo e Cobra vistoriam obras públicas anunciadas pela Prefeitura 01

Vereadores Irmão Leonardo e Cobra vistoriam obras públicas anunciadas pela Prefeitura 02

Vereadores Irmão Leonardo e Cobra vistoriam obras públicas anunciadas pela Prefeitura 03

Vereadores Irmão Leonardo e Cobra vistoriam obras públicas anunciadas pela Prefeitura 04