Vereadores participam de entrega de ambulâncias do SAMU e veículo para a Secretaria de Saúde de Mangabeiras

por adm publicado 09/07/2019 09h45, última modificação 09/07/2019 10h54

Os vereadores Irmão Leonardo, Alessandra Alvarenga, Catré, Júlio da Foto Layser e Pedro Violão participaram da entrega das duas novas ambulâncias do SAMU e de um veículo para a Secretaria de Saúde de São Raimundo das Mangabeiras.  O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, contou com a presença do Prefeito Municipal, Rodrigo Coelho, de secretários e de populares.

Uma das novas ambulâncias já estava em operação no município desde o início do ano, enquanto a outra chegou à cidade nessa semana. Com isso, o SAMU de São Raimundo das Mangabeiras está com sua frota renovada.

A presença dos vereadores ao evento reforça o papel dos mesmos em fiscalizarem e acompanharem de perto o andamento das políticas públicas.

Vereadores participam de entrega ambulância do samu 01

entrega ambulância do Samu 02