Vereadores recebem Secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago

por adm publicado 16/04/2021 16h04, última modificação 16/04/2021 16h04
Vereadores e Secretários estiveram na Agroindústria de polpa de frutas. Prefeito Municipal, Accioly Cardoso também esteve presente.

O Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, Luis Gomes Costa (Cobra), esteve junto com os Vereadores Oscimar Guida, Marinilde, Emerson Cardoso e Pedro Violão; acompanhando visita do Secretário  de Estado de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, na Agroindústria de Polpa de frutas.

Vereadores consideraram momento importante pois tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações com relação ao andamento da perfuração dos poços artesianos bem como outras demandas para fortalecer a agricultura familiar; e que precisam estar  perto dos agricultores e agricultoras rurais, visando valorizar o campo.

O Prefeito Municipal, Accioly Cardoso também esteve presente.